Sexta 19 Setembro 2014

O E-Commerce

E- lojas, e-commerce, lojas virtuais, marketing digital, redes sociais, são termos atuais, e nos deparamos com eles todos dias. Usados para vender produtos que são disponibilizados na web dentre os mais variados nichos de mercado. O veículo é a NET e, cada vez mais importante se torna no planejamento de mídias das empresas, intrínseco ao planejamento de comunicação ou o plano de marketing.

 

Ter hoje, nas empredig. (Neologismo - empreendimento digital), seja de que porte forem, uma linha de produtos ou serviços disponibilizados na forma de e-commerce é fundamental para o crescimento e o fortalecimento da estrutura dos negócios, da sua comercialização e do desenvolvimento de projetos futuros, baseados no mundo da web. Por meio de suas lojas virtuais agregadas a serviços de e-mail, marketing digital, boletins informativos, mecanismos de busca como Google (Google AdWords, AdSense), Yahoo e Bing, plataformas famosas do e-commerce como Magento, OpenCart, VirtueMart, softwares de vendas online, a evolução tecnoinfo, e as redes sociais, para saber como e cada vez mais atender melhor e, eficientemente seu target. E, na onda de uma realidade cada vez mais virtual onde os negócios se concretizam rompendo distâncias, e contratos são firmados com assinaturas virtuais legítimas por meio de senhas altamente seguras e chaves de criptografia que comprovam que, àquela rubrica evidentemente é sua. O comércio online veio para trazer soluções de alcances globais, as pessoas compram cada vez mais, o e-commerce segue em ritmo acelerado com crescimento anual próximo aos 30%. Em 2014, o número de consumidores online ultrapassará os 60 milhões e essas pessoas serão responsáveis por um equivalente em compras na ordem de ou superior a R$ 35 bilhões de reais.

As pessoas vivem cada vez mais tempo conectadas. Mais de 100 milhões de brasileiros têm acesso à Internet em casa ou no trabalho. As vendas de equipamentos de acesso móvel como tabletes e smartphones praticamente dobram a cada ano e as pessoas acessam a Internet a qualquer momento e de qualquer lugar. (Segundo o site E-commerce.org)

 

O que importa no e-commerce

Ter uma forte equipe de colaboradores voltada para o desenvolvimento de projetos digitais, em qualquer que seja o segmento comercial é de extrema importância para o negócio. E para se situar, acompanhar e viver nos padrões do mundo de hoje. Ou pode-se dizer, segundo conceitos e atitudes, padrões de uma Campus Party.

As redes sociais apesar dos modismos têm alavancado grandes recursos, de monetização e de imagem onde nelas, as empresas que estiverem presentes e inseridas seguirão a onda de virtualização mesmo que por período curto de tempo como aconteceu primeiro com o MSN e IG, depois com o Orkut, e agora com o Facebook e YouTube. Sendo de máxima importância fazer parte deste mundo cujo público alvo, os jovens em maioria, com bastante poder aquisitivo tem movimentado massas entorno de seus interesses, provando com isso que é fundamental segui-la. Primeiro para que se tenha conhecimento das aspirações e necessidades destes jovens que são potencialmente clientes destas freguesias.

Ajude o Site!

Chat - Fale Conosco

Newsletters

Cadastre-se agora e receba artigos com dicas e truques gratuitamente. Preencha o formulário e click em assinar nosso boletim. Receber em HTML? Respeitaremos sua privacidade e nunca lhe enviaremos Spam
Joomla Extensions powered by Joobi

Por Colin Jeffrey

07 de agosto de 2014

Robôs criados na Universidade da Califórnia são capazes de olhar através de paredes sólidas usando sinais Wi-Fi

Serie de robôs criados por uma equipe de trabalho da Universidade Santa Barbara na Califórnia, é capaz de olhar através de paredes sólidas usando apenas sinais Wi-Fi. Com aplicações em busca e salvamento, vigilância, detecção e arqueologia, estes robôs têm a capacidade de identificar a posição e o contorno dos objetos dentro de uma estrutura digitalizada e categorizar sua composição, como metal, madeira ou carne.

Leia mais...

Eficientes como os cabos de fibra óptica, são as transmissões de dados na forma de pulsos de luz, eles não precisam ser apoiados fisicamente como ocorre nas fibras óticas, e eles só podem lidar com uma quantidade finita de energia. Ainda assim, qual é a alternativa, apenas enviar os pulsos focados pelo ar? Na verdade, isso é apenas o que os cientistas da Universidade de Maryland já demonstraram em seu laboratório.

Leia mais...

A Empresa muda alguns artigos e conceitos na sua politica de privacidade com intuito de se adaptar as novas normas de conduta dos sites no Brasil, talvez em função das medidas tomadas com o novo código de postura na web o Marco Civil da Internet, lei que regula o uso da Internet no Brasil, por meio da previsão de princípios, garantias, direitos e deveres para quem usa a rede, bem como da determinação de diretrizes para a atuação do Estado

Leia mais...

Aqui nesta sala de aparência humilde nasceu aquilo que revolucionou o século XX a primeira sala de tecnologia da informação.

Mesmo que a internet seja algo tão onipresente hoje em dia, não é fácil encontrar o 3420 Boelter Hall, local onde tudo começou. Trata-se de uma pequena sala no porão de um grande edifício no campus da Universidade da Califórnia em Los Angeles (EUA).

Leia mais...